segunda-feira, 30 de maio de 2011

Saudade

Saudade dos meus queridinhos.

Saudade de conversar e contar histórias. Sair, fazer gordice, cantar e gritar. Rir e chorar junto. Estar junto. Festas, cinemas, jantares. Baladas miadas e programas de índio. Momentos inesquecíveis.

Dizem que "o que os olhos não veem o coração não sente". Mais ou menos, né.

Devo confessar que tenho estado meio ausente para não sentir mais saudade. É difícil ver e acompanhar o que está tão longe, e mais longe ainda de estar perto. 

Não tenho ficado na internet, não tenho falado com vocês. Mas todos os dias me lembro de alguém. Seja quando vejo propaganda do Smallville, ou quando alguém toma um dry martini. Piadinhas de português. Tupã. Jogos do Canucks. Campeonato Brasileiro. Corinthians, Palmeiras. ZL. The Good Wife. Karaoke. Alaska. Cookies. Cheesecake. Waffles. Praia. Canada. The Office. The Big Bang Theory. Sheldon Cooper, o ícone. Hello Kitty, Bob Esponja. Trechos de filmes e seriados. Músicas, notícias.

Tudo lembra vocês. E ficar perto, porém longe torna tudo mais difícil.. É inclusive um dos motivos para eu ter demorado a voltar a escrever. Espero que entendam se ficar sem escrever ou responder um e-mail e continuar postando, mesmo porque estou usando um login aqui, então aquele outro só de vez em quando.

P.S.: ACHO que volto a usar o celular amanhã. =o